Ildemar Gonçalves, alicia população de novo bacabal há 50 quilômetros de Açailândia, o prefeito segundo seu pára-choque na imprensa, através do blog Rei dos Bastidores, entregou 600 lotes que foram divididos em quadras e sorteados para as pessoas que já tinham feito um suposto “cadastro prévio” pela secretaria de assistência social.
![]() |
A Imprensa divulgou e centenas de pessoas compareceram |
Segundo fontes o prefeito informou que esta ação é só o inicio de um grande programa que contara com 4.500 casas alem de mais outros cerca de 2 mil lotes há serem entregues no próximos dias. O objetivo é repetir o feito de sua primeira administração quando se criou a vila Ildemar.
Sabemos que se trata de corrupção de influencia, improbidade administrativa e muitos outros enquadramentos se cabe a essa articulação política realizada por essa “administração”.
Segundo informações já existe um grupo para denunciar essa irregularidade administrativa, o bairro “lotes” que foram doados não poderiam ter sido entregue, sem que aja o cumprimento da lei e diga-se de passagem a lei municipal assinada pelo próprio prefeito, os lotes habitacionais devem ter todas as ruas abertas, água encanada iluminação publica já adequada antes das entregas e ou venda dos referidos lotes, essas exigências são apenas algumas citadas aqui, das muitas exigidas pela lei orgânica do município e pelo plano diretor municipal.
Na minha simples opinião o prefeito atirou no próprio pé...
Nenhum comentário:
Postar um comentário