Silas Malafaia desce o “cacete” em Edir Macedo em seu programa de TV! Esta semana, o líder da Universal envolveu-se em uma polêmica ao afirmar que 99% dos cantores evangélicos são “endemoniados”. A declaração de Macedo coincide com um momento em que a sua gravadora, a Line Records, está perdendo nomes de peso, como Regis Danese, que já vendeu mais de um milhão de cópias de CDs, e deixou a gravadora.
Em um ano, já deixaram a gravadora alguns nomes de sucesso no meio evangélico como Michelle Nascimento e Soraya Moraes.
- “A gravadora dele não está com nada. Está dando prejuízo a anos. Vamos fazer um desafio. Você que tem uma rádio FM não vai colocar mais música nenhuma. Senão você é um hipócrita. Eu estou desconfiado que, de tanta fogueira santa, acho que queimaram os neurônios dele.” Disse Malafaia.
Sem falar a polêmica também envolvendo Edir Macêdo, quando ele critica os cultos evangélicos onde há manifestação do espírito santo, ele compara com a macumba e diz que não há diferença. Questiona se as manifestações das igrejas pentencostais para receberem o Espírito Santo de Deus e as manifestações dos terreiros de macumba para receberem entidades como o “tranca rua” ou “pomba gira” não seriam a mesma coisa.
A resposta segue vídeo abaixo. E só pra cutucar um pouco na ferida, não é a Universal que tem aqueles rituais, ditos santos? do lenço, da arruda, da rosa ungida, do sal grosso e etc... parecidos com os centros espíritas? é interessante também lembrar que Macedo foi indiciado pelo Ministério Público Federal por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, não só ele, mas dez líderes da da IURD foram indiciados por crimes de associação criminosa, os outros crimes que lhe foram acusados a mídia já divulga. Não é atoa que a Igreja Universal não é considerada uma igreja evangélica, alguém dúvida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário